[ARENA] concurso de ideias revestimentos cerâmicos em espaços públicos

Rui Palmeiro rui.palmeiro gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Março de 2011 - 22:33:47 WEST

e falar com alguém da comunicação para divulgar? este exemplo bem
poderia servir para um debate mais alargado sobre estas e outras
vergonhas...
porque até é interessante ver aqui estas indignações - exercendo plena
cidadania - de artistas e agentes fora destes concursos, destas
práticas/técnicas