[ARENA] Acessor cultural ???? poxa !

JPV notimeto gmail.com

CHAMADA DE ATENÇAO AOS MODERADORES:

Esta não é a primeira vez que mensagens caluniosas ou sem interesse
atingem a lista.

A vida privada de cada um apenas a si lhe diz respeito, e de modo algum
pode ser misturado com a sua vida profissional.

De lamentar que esta matéria não é clara como deveria de ser para a
comunidade artistico/cultural.

Atenção aos conteudos e continuação de bom trabalho.

Joao Vilhena