  ----- Mensagem de guilhermokui  hotmail.com ---------
Data: Wed, 14 May 2008 19:35:02 +0300
De: Guihermo Kui Nascimento <guilhermokui  hotmail.com>
Responder Para: arte ‹ teoria ‹ prática <arena  lists.virose.pt>
Assunto: [ARENA] Acessor cultural ???? poxa !
Para: arena  lists.virose.pt
Cc: j.fernandes  serralves.pt, vanessa.rato  publico.pt, apribeiro  gulbenkian.pt

> Galera;
>
> esse cara se chama xande melo e vem quase todo o dia no ....
> artistas e portugueses, QUEREM ALGUEM ASSIM PARA QUE?
>
> Apaguei o resto do infeliz comentário por achar lamentável.
> Discover the new Windows Vista
> http://search.msn.com/results.aspx?q=windows+vista&mkt=en-US&form=QBRE[2]
>
> -------------------------
> Get news, entertainment and everything you care about at Live.com. Check it out![3]

----- Fim da mensagem de guilhermokui  hotmail.com -----

Ligações:
---------
[1] http://joaogalrao.hi5.com
[2] http://search.msn.com/results.aspx?q=windows+vista&amp;mkt=en-US&amp;form=QBRE
[3] http://www.live.com/getstarted.aspx

Precisa de CREDITO ate' 10.000 EUROS?
Resposta imediata. Reducao do valor das prestacoes ao longo do emprestimo!
Saiba mais em http://www.iol.pt/correio/rodape.php?dst=0802271