[ARENA] Acessor cultural ???? poxa !

arena_mod mig.vir gmail.com

Caríssimos JV e JG

Uma rápida nota. A ARENA é uma lista no essencial não moderada. A
responsabilidade de cada mensagem fica com quem a envia. Nada impede
alguém, como foi o caso, de se inscrever e de imediato enviar para a
lista uma mensagem fora do seu contexto. Ao contrário do que dão a
entender nas vossas mensagens, a moderação funcionou na perfeição, de
outro modo teríamos neste momento as nossas caixas de correio
atulhadas de mensagens idênticas àquela a que se referem. No resto, e
enquanto a lista continuar a funcionar como até aqui, manteremos o
princípio de uma moderação à distância e apenas para garantir que os
fluxos de tráfego continuam dentro do aceitável, evitando, por
exemplo, a propagação de spam e o envio repetido de mensagens. De
resto, temos procurado intervir  apenas em emergência :-)
Queria recordar também que "a filosofia da arena e dos seus
conteúdos" não é da responsabilidade da moderação da lista mas sim de
cada um dos subscritores. Este tem sido regularmente um tópico de
discussão, sempre que alguém lamenta a não existência de uma
participação mais activa na lista.

Até breve e obrigado pela participação

ml