[ARENA] Francisco Tropa na FBAUP (sexta, 16/12 - 15h)

i2ADS i2ads fba.up.pt
Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 - 22:21:17 WET

Conversa com Francisco Tropa a partir de " A Assembleia de Euclides" e "Scenario"

Aula Magna da Faculdade de belas Artes da Universidade do Porto
Sexta feita, 16 de Dezembro, às 15 horas

entrada livre

Organização: Artes Plásticas Multimédia e i2ADS - Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade

[i2ADS - Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade | Research Institute in Art, Design and Society]
[Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto | School of Fine Arts - University of Porto]
[www.i2ads.org/newsletter]