[ARENA] a importância da transparência

André Rangel a 3kta.net
Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2009 - 09:49:14 WET

Bom dia,

Quanto ao que está a acontecer aos €140.000.000,00 das parcerias
internacionais eu acuso-me já, se fiz bem as contas, recebi
0.00085714% do total (despesas de representação à minha conta).

On Nov 19, 2009, at 8:44 PM, Alice Geirinhas wrote:

> O  Coyotte!

....escolheu bem! Numa vista de olhos rápida ao código do http://
centenariorepublica.pt encontramos as duas palavras mágicas: Drupal e
Zen! Drupal é talvez o melhor CMS (Content Management System) Open
Source da actualidade e o Zen - "Zen is the ultimate starting theme
for Drupal." - cujo aspecto pode ser redesenhado editando um ou dois
documentos .css e com uns conhecimentos básicos de html.
Não houve sequer o trabalho de mudar o nome das imagens, o logo chama-
se mesmo zen conforme podem constatar:
http://centenariorepublica.pt/sites/default/files/zen_logo.jpg
Branding? identidade coorporativa? Mudar o nome da imagem podia
ensarilhar o php e depois era necessário pagar mais 120 dias a
€829,00 cada para desensarilhar o código.
Como sei por experiência que instalar um site em drupal (não falo na
edição dos conteúdos) demora menos de uma hora e que fazer umas
alterações a qualquer tema do drupal ou do wordpress (se soubermos o
que queremos fazer) demora outro tanto, considerando que a imagem
gráfica do centenário foi adjudicada à FBA de Coimbra e que a
edição e manutenção são feitas pela Cátia Carvalho e pelo Paulo
Soares intuo que o Sr. cobrou mesmo €99.500,00 para ... Designar.

Desejo a todos um bom dia, de vento sul.

Um Abraço,

André Rangel