[ARENA] rhizome a pagar????

Luis Silva silva.luis netcabo.pt
Segunda-Feira, 14 de Julho de 2008 - 17:44:11 WEST

Para quem afirma que
*
Não tenho uma opinião formada sobre este assunto.*
dizer:

*a melhor forma será através do mecenato e publicidade.*

Parece-me uma opinião bastante clara sobre o assunto. Já agora, baseado em
que pressupostos é que se pode afirmar que as melhores formas de
financiamento são o mecenato e a publicidade?

Acontece com todas as plataformas e são estas que tem mais sucesso.

Todas sem excepção? há muita plataforma por esse mundo fora... é preciso um
conhecimento  enorme para se poder fazer uma afirmação dessas com
conhecimento de causa. Quanto a serem as plataformas que recorrem a um tal
modelo de financiamento as mais bem sucedidas, fico curioso: quais os
critérios de sucesso para uma tal avaliação, e como é que se tem acesso a
essa informação?

Aparentemente tomos temos um gestor cultural dentro de nós...

> Já agora convido todos a apareçerem na próxima festa dos Blacksugu

Não é o convite para o jantar lá em casa, mas também não anda longe...

--
Luis Silva
Curatorial Fellow