[infovir] Carta de Divulgação do Doutoramento em Arte dos Media - ULP

VIROSE:PT INFO infovir at lists.virose.pt
Wed Nov 22 16:52:14 WET 2017


Caros Colegas,
 
A universidade Lusófona do Porto tem aberto um curso de doutoramento em Arte dos Media. O objectivo deste curso é capacitar profissionais  e  investigadores dinâmicos para uma intervenção analítica e criativa nas áreas da imagem em movimento, do multimédia, dos videojogos, da animação, do design de som, e da interatividade. Com uma duração de 3 anos letivos e um plano curricular excecional no âmbito nacional e internacional, o curso de doutoramento em Arte dos Media responde à crescente importância das indústrias culturais e dos media digitais no debate científico e no desenvolvimento socioeconómico contemporâneos. Com uma componente teórica sólida aliada a uma vertente laboratorial indispensável nos dias de hoje, o curso privilegia projetos inovadores que cruzem diferentes disciplinas artísticas e se adaptem a múltiplos suportes tecnológicos.
 
A ULP dispõe para o efeito de um concurso associado de Bolsas, que visa apoiar os estudantes ao nível das propinas do mesmo, proporcionando assim ao estudantes uma oportunidade de prosseguir os seus estudos, sem onerar excessivamente um empreendimento desta natureza. 
 
O Doutoramento em Artes dos Media está acreditado pela Agência Nacional de Acreditação do Ensino Superior (A3ES:http://www.ulp.pt/acao-social-escolar) por seis anos e dispões de um conjunto de docentes e colaboradores de reconhecido prestígio em Portugal e internacionalmente.
 
Assim, até ao dia 15 de Dezembros as inscrições estão abertas.
 
Para a documentação necessária, por favor consulte o site do doutoramento e o regulamento para a obtenção de bolsas.
 
Sítio do Curso: http://www.ulp.pt/doutoramentos/arte-dos-media
 
Regulamento de Bolsas: http://www.ulp.pt/acao-social-escolar
 
 
A direcção do doutoramento

José Gomes Pinto

Manuel Bogalheiro





-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.virose.pt/pipermail/infovir_lists.virose.pt/attachments/20171122/1f2f6ab8/attachment.html>


More information about the infovir mailing list