<html><body><div style="color:#000; background-color:#fff; font-family:times new roman, new york, times, serif;font-size:12pt"><div id="yiv401605634"><div><div style="color: rgb(0, 0, 0); background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 12pt; font-family: 'times new roman', 'new york', times, serif; "><div id="yiv401605634yui_3_2_0_17_133131954197248"><span id="yiv401605634yui_3_2_0_17_1331319541972300">Boas,</span></div><div id="yiv401605634yui_3_2_0_17_133131954197248"><span id="yiv401605634yui_3_2_0_17_1331319541972300"><br></span></div><div id="yiv401605634yui_3_2_0_17_133131954197248"><span id="yiv401605634yui_3_2_0_17_1331319541972300">Procurei em vários dicionários e não encontro qualquer relação da palavra púbico com reserva, oculto ou escondido. A palavra pertence ao vocabulário da anatomia e refere-se concretamente a uma parte do esqueleto. Neste contexto, se a intenção é púbico, parece-me muito pudico! D</span>inheiros púbicos pode
 fazer sentido em stripers e no clássico 'podes meter o dinheiro pelo ## acima'.</div><div id="yiv401605634yui_3_2_0_17_133131954197248"><span id="yiv401605634yui_3_2_0_17_1331319541972300">Só a Alice pode esclarecer se foi um erro ortográfico..</span></div><div id="yiv401605634yui_3_2_0_17_133131954197248"><br></div><div id="yiv401605634yui_3_2_0_17_133131954197248"><span id="yiv401605634yui_3_2_0_17_1331319541972300">Falta-me perceber qual é a origem do </span>ressabianço :-/ o dinheiro? a ética? a Arte? o Benfica? a imbeija do Norte? não se ter um trabalhuco na Capital Nacional, perdão Europeia da Cultura? ou estar-se teso?</div><div id="yiv401605634yui_3_2_0_17_133131954197248"><span id="yiv401605634yui_3_2_0_17_1331319541972300"><br></span></div><div id="yiv401605634yui_3_2_0_17_133131954197248"><span id="yiv401605634yui_3_2_0_17_1331319541972300">Cumps,</span></div><div id="yiv401605634yui_3_2_0_17_133131954197248"><span
 id="yiv401605634yui_3_2_0_17_1331319541972300"><br></span></div><div id="yiv401605634yui_3_2_0_17_133131954197248"><span id="yiv401605634yui_3_2_0_17_1331319541972300">Fuck Nato</span></div><div id="yiv401605634yui_3_2_0_17_1331319541972321"><br id="yiv401605634yui_3_2_0_17_133131954197251"></div>  <div style="font-size: 12pt; font-family: 'times new roman', 'new york', times, serif; " id="yiv401605634yui_3_2_0_17_133131954197256" class="yiv401605634yui_3_2_0_17_133131954197254"> <div style="font-size: 12pt; font-family: 'times new roman', 'new york', times, serif; " class="yiv401605634yui_3_2_0_17_133131954197261"> <div dir="ltr"> <font size="2" face="Arial"> <hr size="1">  <b><span style="font-weight:bold;">From:</span></b> JOAO LOURO <mr.blond@mail.telepac.pt><br> <b><span style="font-weight:bold;">To:</span></b> arte ‹ teoria ‹ prática <arena@lists.virose.pt> <br> <b><span style="font-weight:bold;">Sent:</span></b> Friday, March 9,
 2012 6:41 PM<br> <b><span style="font-weight:bold;">Subject:</span></b> Re: [ARENA] CCC _ COLLECTING COLLECTIONS AND CONCEPTS _ convite inauguração _ 10 Março ( Sábado ) _ 22:00h _ opening _ ARENA<br> </font> </div> <br>
<div id="yiv401605634">

<title>Re: [ARENA] CCC _ COLLECTING COLLECTIONS AND CONCEPTS _ convite inauguração _ 10 Março ( Sábado ) _ 22:00h _ opening _ ARENA</title>

<div>
<font face="Arial"><span style="font-size:11pt;">Bem analisado Carlos...e quanto ao ”púbicos” pensei ser uma gralha. Mas faz sentido... Contudo acho que, cada vez menos, se consegue esconder o gato... A cauda é longa.  Cada vez mais o segredo é menor (estranha frase)...  <br>
<br>
<br>
On 12/03/09 14:01, "Carlos Vidal" <<a rel="nofollow">vidalt@netcabo.pt</a>> wrote:<br>
<br>
</span></font><blockquote><font face="Arial"><span style="font-size:11pt;">João,<br>
 <br>
Eu creio que a Alice escreveu que os $$$ estão cada vez mais "PÚBICOS". É isso que lá está, não sei se a Alice se "esqueceu" do L.<br>
"Púbicos" está certo, porque nos diz que a coisa está cada vez mais reservada, ocultada, escondida.<br>
Seria um trocadilho perfeito.<br>
 <br>
Por razões várias, o artista-comissário em questão deveria sair da exposição, auto-excluir-se in extremis - ainda vai a tempo e daria prova de dignidade.<br>
De qualquer forma, não creio que a coisa fique como exposição para a história.<br>
 <br>
Abraço<br>
 <br>
Vidal<br>
</span></font><blockquote><font face="Arial"><span style="font-size:11pt;"> <br>
----- Original Message ----- <br>
 <br>
<b>From:</b>  JOAO  LOURO <<a rel="nofollow" ymailto="mailto:mr.blond@mail.telepac.pt" target="_blank" href="mailto:mr.blond@mail.telepac.pt">mailto:mr.blond@mail.telepac.pt</a>>  <br>
 <br>
<b>To:</b> arte ‹ teoria ‹ prática <<a rel="nofollow" ymailto="mailto:arena@lists.virose.pt" target="_blank" href="mailto:arena@lists.virose.pt">mailto:arena@lists.virose.pt</a>>  <br>
 <br>
<b>Sent:</b> Friday, March 09, 2012 11:24  AM<br>
 <br>
<b>Subject:</b> Re: [ARENA] CCC _ COLLECTING  COLLECTIONS AND CONCEPTS _ convite inauguração _ 10 Março ( Sábado ) _ 22:00h  _ opening _ ARENA<br>
 <br>
<br>
Os dinheiros  estão cada vez mais publicos e as acções dos que usam os dinheiros públicos  também.<br>
<br>
<br>
On 12/03/09 10:14, "Alice Geirinhas" <<a rel="nofollow">alice_g@sapo.pt</a>>  wrote:<br>
<br>
 <br>
</span></font><blockquote><font face="Arial"><span style="font-size:11pt;">João;<br>
<br>
 os dinheiros estão é cada vez  mais púbicos....<br>
<br>
On 08/03/2012, at 16:16, <a rel="nofollow">rroque@renatoroque.com</a>  wrote:<br>
<br>
 <br>
</span></font><blockquote><font face="Arial"><span style="font-size:11pt;">   <br>
 </span></font><span style="font-size:11pt;"><font face="Verdana, Helvetica, Arial">Tudo isto é  o resultado da ambiguidade (propositada?) em torno do papel de  curador.<br>
 <br>
 Renato Roque<br>
 <br>
</font><font face="Arial">On 3/5/2012 10:28 PM, JOAO LOURO wrote: <br>
 <br>
</font></span><blockquote><span style="font-size:11pt;"><font face="Arial">Re: [ARENA]  CCC _ COLLECTING COLLECTIONS AND CONCEPTS _ convite inauguração _ 10  Março (Sábado) _ 22:00h _ opening _ ARENA Há uma coisa que não percebo  há muito tempo: como é que um comissário convida um artista, que por  sinal é a mesma pessoa? Ninguém acha isto estranho? Seja na politica, na  arte, nos negocios... Alguém tem o descernimento para explicar este  fenómeno que decorre há muito tempo e nada se diz? E é tanto mais grave,  quando os dinheiros são píúblicos. <br>
 <br>
 Joao Louro/  Artista <br>
 <br>
 <br>
 On 12/03/05 17:52, "paulo mendes"  <<a rel="nofollow">paulomendes21@gmail.com</a>  <x-msg:<a rel="nofollow">//90/paulomendes21@gmail.com</a>>  > wrote:<br>
 <br>
  <br>
 <br>
</font></span><blockquote><span style="font-size:11pt;"><font face="Arial"><br>
 </font></span><font face="Arial"><font size="7"><span style="font-size:36pt;"><b>[Collecting Collections and Concepts,  <br>
 uma viagem iconoclasta por coleções de coisas em forma de  assim]<br>
 <br>
</b></span></font><span style="font-size:11pt;"><br>
</span><font color="#990000"><font size="5"><span style="font-size:18pt;">www.</span></font><font size="2"><span style="font-size:10pt;">cccguimaraes2012.com <http://cccguimaraes2012.com>   <http://cccguimaraes2012.com  <http://cccguimaraes2012.com/>  > <br>
 <br>
</span></font></font><span style="font-size:11pt;"><br>
</span><font color="#990000"><font size="5"><span style="font-size:18pt;"><b>um projecto  de </b></span></font><b><font size="2"><span style="font-size:10pt;">Paulo  Mendes <br>
 </span></font></b></font><b><font size="2"><span style="font-size:10pt;">para a Capital Europeia da Cultura Guimarães  2012<br>
 <br>
</span></font></b><font size="2"><span style="font-size:10pt;"><br>
</span></font><font size="5"><span style="font-size:18pt;"><b><br>
<font color="#990000">INAUGURAÇÃO > dia 10 de Março (Sábado) _  22:00h _ Fábrica Asa,  Guimarães<br>
 <br>
</font></b></span></font><b><span style="font-size:11pt;">Fábrica Asa _ situada na Estrada Nacional  105, <br>
 junto à estação ferroviária de Covas,  Guimarães<br>
 <br>
</span></b><span style="font-size:11pt;"><br>
</span><font color="#FF0000"><font size="5"><span style="font-size:18pt;"><b><br>
</b></span></font></font><span style="font-size:11pt;"><br>
</span><font color="#FF0000"><font size="5"><span style="font-size:18pt;"><b><br>
</b></span></font></font><b><font color="#990000"><font size="4"><span style="font-size:14pt;">CCC _ programa da INAUGURAÇÃO _ OPENING  program<br>
 </span></font></font><font size="5"><span style="font-size:18pt;">22.00h_</span></font><font color="#990000"><span style="font-size:11pt;"> Abertura oficial<br>
 </span></font><span style="font-size:11pt;">22.05h_22.25h _ <font color="#990000">MIGUEL  LUCAS MENDES</font> _ concerto<br>
 22.30h_22.40h _ <font color="#990000">MAILE COLBERT</font> _ vídeo<br>
 22.45h_23.15h _  <font color="#990000">A KILLS B </font>_  performance<br>
 23.20h_23.50h _ <font color="#990000">MARÇAL DOS  CAMPOS</font> _ concerto<br>
 00.00h_01.30h _ <font color="#990000">JONNY TRUNK</font> _ DJ Set<br>
 <br>
</span><font size="5"><span style="font-size:18pt;"><br>
</span></font></b><span style="font-size:12pt;"><br>
 </span><span style="font-size:11pt;">Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura tem  o prazer de convidar V. Ex.ª para a inauguração da exposição  Collecting Collections and Concepts, que terá lugar no dia 10 de março  de 2012, às 22:00h, na Fábrica ASA, Setor G, piso 0,  Guimarães.<br>
 Esta exposição tem comissariado de Paulo Mendes e  inscreve-se no ciclo “Modos de Produção”, do programa Arte e  Arquitetura de Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura.<br>
 O  Presidente da Fundação Cidade de Guimarães<br>
 João  Serra<br>
  <br>
  <br>
 <i>Guimarães 2012  European Capital of Culture is pleased to invite you for the opening  of the exhibition </i>Collecting Collections and Concepts<i> on march  the 10th, at 10:00PM, at ASA Factory, Sector G, main floor, in  Guimarães.<br>
 This exhibition is curated by Paulo Mendes and is  part of the cycle “Modes of Prodution”, Art and Architecture  Programme, Guimarães 2012.<br>
 The President of the Fundação  Cidade de Guimarães<br>
 </i>João  Serra<br>
 <br>
 <br>
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++<br>
 <br>
 <br>
 <br>
 </span><font size="2"><span style="font-size:10pt;"><b>para o projecto <font color="#990000">CCC / Collecting Collections and Concepts</font> foi  desenvolvido um processo de recolecção de obras e convidados  directamente a participar e a produzir novos trabalhos  ><br>
 <br>
</b></span></font><span style="font-size:11pt;"><br>
 </span><font size="5"><span style="font-size:18pt;"><b>André Alves (pt), António Caramelo (pt),   António Rego (pt), Arlindo Silva (pt), Chen Chien-Jen (tw),  Cristina Mateus (pt), Eduardo Matos (pt), Fernando Brízio (pt),  Fernando José Pereira (pt), Harun Farocki (de), Hugo Canoilas (pt),  Jack Strange (uk), João César Monteiro (pt), João Marçal (pt), João  Maria Gusmão + Pedro Paiva (pt), João Tabarra (pt), Luís Ribeiro (pt),  Luiza Baldan (br), Mafalda Santos (pt), Manuel Santos Maia (pt),  Miguel Leal (pt), Miguel Palma (pt), Nuno Ramalho (pt), Nuno Sousa  Vieira (pt), Paulo Catrica (pt), Paulo Mendes (pt), Pedro Cabral Santo  (pt), Pedro Infante (pt), Pierre Candide (fr), Rita Castro Neves (pt),  Rui Manuel Vieira (pt), Vanessa Billy  (uk)<br>
 <br>
</b></span></font><span style="font-size:11pt;"><br>
</span><font size="2"><span style="font-size:10pt;">Projectos Especiais _ inauguração  ><br>
 <br>
</span></font><font size="5"><span style="font-size:18pt;"><b>A kills B (pt), </b></span></font><b><span style="font-size:11pt;">Jonny Trunk (uk), Maile Colbert (pt), Marçal  dos Campos (pt),<br>
 </span><font size="5"><span style="font-size:18pt;">Miguel Lucas Mendes (pt)  <br>
 <br>
+<br>
 <br>
Mariana Pestana (pt) com o projecto Copos  de Coleção > copos desenhados por Filipe Alarcão, Tiago Almeida,  Rita Botelho, Gonçalo Campos, Daniel Caramelo, Catarina Carreiras,  Mafalda Fernandes, Manamana, Hugo Passos, The Home Project, Marco  Sousa Santos, Paulo Sellmayer e Ricardo  Vilas-Boas.<br>
 <br>
</span></font></b><span style="font-size:11pt;"><br>
</span><font size="5"><span style="font-size:18pt;"><b><br>
</b></span></font><span style="font-size:11pt;">Projectos Especiais _ espaço público  ><br>
 <br>
 </span><font size="5"><span style="font-size:18pt;"><b>P28 _ </b></span></font><b><span style="font-size:11pt;">Contentores (pt)<br>
 <br>
</span></b><span style="font-size:11pt;"><br>
</span><font size="5"><span style="font-size:18pt;"><b><br>
</b></span></font><span style="font-size:11pt;">Projectos Especiais _ edições  ><br>
 <br>
 </span><font size="5"><span style="font-size:18pt;"><b>Almanaque </b></span></font><span style="font-size:11pt;">por <b>Sebastião Rodrigues</b> (pt), <b>Acme  Novelty</b></span><b><font size="5"><span style="font-size:18pt;">  Library </span></font></b><span style="font-size:11pt;">por<b>  </b></span><b><font size="4"><span style="font-size:14pt;">Chris  Ware</span></font></b><font size="4"><span style="font-size:14pt;">  (usa), </span></font><font size="5"><span style="font-size:18pt;"><b>Old  News</b></span></font><span style="font-size:11pt;"> por artistas  internacionais convidados (dnk), <b>Permanent Food, Charley </b>e<b>  Toilet Paper </b>por<b> </b></span><b><font size="4"><span style="font-size:14pt;">Maurizio Cattelan</span></font></b><font size="4"><span style="font-size:14pt;"> (it),<b>  </b></span></font><b><font size="5"><span style="font-size:18pt;">Paulo  de
 Cantos</span></font></b><span style="font-size:11pt;"> (pt),<b>  </b></span><b><font size="5"><span style="font-size:18pt;">Point  d'ironie</span></font></b><span style="font-size:11pt;"> (fr) por  artistas internacionais convidados e ainda outras edições e  múltiplos.<br>
 <br>
 <br>
 Obras de arte contemporânea  das seguintes colecções > <br>
 <br>
 </span><font size="5"><span style="font-size:18pt;"><b>BesArt – Banco Espírito Santo,  Caixa Geral de Depósitos, Fundação EDP, Fundação de Serralves, Museu  do Chiado, Museu do Neo-Realismo<br>
 <br>
</b></span></font><span style="font-size:11pt;"><br>
</span><font size="2"><span style="font-size:10pt;"><br>
e ainda a colaboração dos seguinte museus  ><br>
 <br>
</span></font><font size="5"><span style="font-size:18pt;"><b>Museu de História Natural da U.P., Museu  Nacional da Imprensa, Museu de Polícia  Judiciária<br>
 <br>
</b></span></font><span style="font-size:11pt;"><br>
</span><font size="5"><span style="font-size:18pt;"><b><br>
</b></span></font><font color="#333333"><span style="font-size:11pt;"><i>+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++<br>
 <br>
</i></span></font><span style="font-size:11pt;"><font color="#990000"><b>[ apresentação do projecto CCC  ]<br>
 <br>
</b></font><br>
 <br>
 </span><font size="2"><span style="font-size:10pt;"><b>[Collecting Collections and  Concepts, <br>
 uma viagem iconoclasta por coleções de coisas em  forma de assim]<br>
 <br>
</b></span></font><span style="font-size:11pt;"><br>
<b><br>
 <br>
</b></span><b><font size="2"><span style="font-size:10pt;"><br>
</span></font></b><font size="2"><span style="font-size:10pt;">“What we professional liars hope  to serve is truth. <br>
 I'm afraid the pompous word for that is  "art".”<br>
 Orson Welles, F for  Fake<br>
 <br>
</span></font><span style="font-size:11pt;"><br>
</span><font size="2"><span style="font-size:10pt;"><b>O projecto <i>Collecting Collections  and Concepts </i>tem como ponto de partida a ideia de colecção, termo  operativo para definir um conjunto de objectos, obras, que reunidos  constituem as designadas colecções. A formalização desta ideia num  projecto expositivo passa então pela utilização de obras que integram  algumas das colecções institucionais públicas e privadas portuguesas  como a Fundação de Serralves, a Caixa Geral de Depósitos, a colecção  de fotografia BesArt/Banco Espírito Santo, a colecção do Museu do  Chiado, a colecção da Fundação EDP, a colecção do Museu do  Neo-Realismo e outras.<br>
 <br>
</b>Co-habitando com as obras recolhidas nas  colecções existentes estará um importante conjunto de novas obras  produzidas por artistas portugueses e internacionais para esta  exposição.<br>
 <br>
 <br>
 <br>
Com inauguração a 10 Março de 2012, a  exposição terá lugar num antigo espaço industrial, a fábrica têxtil  Asa. A zona ocupada por este projecto tem aproximadamente 2500 m2,  numa estrutura industrial reabilitada, que irá receber várias outras  exposições e eventos da programação da Capital Europeia da  Cultura.<br>
 <br>
</span></font><span style="font-size:11pt;"><br>
</span><font size="2"><span style="font-size:10pt;">A arquitectura do espaço será adaptada pela  produção deste projecto e com a colaboração das estruturas associadas  à gestão da CEC Guimarães 2012, de forma a receber este projecto  expositivo, que se desenrolará em vários departamentos articulados por  temáticas associadas aos conceitos referenciados no título do projecto  _ <b>collecting _ collections _ concepts. </b>A narrativa expositiva  vai questionar os modos de exposição mais tradicionais, esquivando-se  à especialização museológica e aproximando este projecto do cabinet  d’amateur, criando uma desconcertante articulação conceptual  subjacente ao acto de coleccionar, acumular e arquivar objectos e  obras de arte.<br>
 <br>
</span></font><span style="font-size:11pt;"><br>
</span><font size="2"><span style="font-size:10pt;">As obras “apropriadas” das colecções funcionam  em diálogo com os novos trabalhos produzidos. Este conjunto extenso de  obras eruditas coexiste com colecções amadoras e seus objectos  dessacralizados, exemplares da produção massificada, industrial e  pós-fordista.<br>
 <br>
</span></font><span style="font-size:11pt;"><br>
</span><font size="2"><span style="font-size:10pt;">Nestas ruinas reactivadas vai ser instalado um  dispositivo expositivo que utiliza materiais de construção civil  estandardizados e precários, mantendo as características de um espaço  com memória e passado industrial. Os materiais serão low tech  correspondendo a uma exposição low budget.<br>
 Concretizando esta  posição não se vai apagar a presença da antiga estrutura fabril, razão  pela qual certas características foram conservadas e certos  equipamentos e objectos estão presentes na montagem final da  exposição, gerando espaços de ressonância com a questão laboral,  fabricação, manufactura e distribuição. A memória individual  intercepta-se com a memória colectiva.<br>
 O display da exposição  vai funcionar de forma orgânica, através de uma rede organizacional  tentacular, que vai sendo distribuída ao longo do espaço de exposição,  ocupando uma área expositiva com múltiplos núcleos  temáticos.<br>
 <br>
A entrada na exposição vai acontecer de forma  confrontacional com um trabalho de Harun Farocki, “<i>Workers Leaving  the Factory”</i>, onde se reclama a reencenação da imagem iniciática  do filme dos  <i>irmãos Lumière</i>. Numa sucessão de excertos de  filmes apresenta-nos operários a abandonarem as fábricas, no sentido  literal (fim de um dia de trabalho) e simbólico (fecho das unidades  fabris). <br>
 Simultaneamente, os visitantes vão entrar num  reconvertido espaço, agora cultural, que visitam durante o seu tempo  de lazer.<br>
 A exposição será acompanhada por um catálogo /  livro que não só registará o trabalho expositivo apresentado, como  também terá uma importante componente de textos redigidos por  especialistas de diversas áreas – sociologia, antropologia, galeristas  e coleccionadores de arte, que irão contribuir com depoimentos sobre  esta temática. Este livro deverá constituir-se como uma enciclopédia  visual e escrita tendo como base de trabalho uma ideia expandida de  colecção.<br>
 <br>
</span></font><span style="font-size:11pt;"><br>
</span><font size="2"><span style="font-size:10pt;"><i>“</i>I did promise that for one hour, I'd  tell you only the truth. That hour, ladies and gentlemen, is over. For  the past seventeen minutes, I've been lying my head  off.”<br>
 Orson Welles, F for  Fake<br>
 <br>
</span></font><span style="font-size:11pt;"><br>
</span><font size="2"><span style="font-size:10pt;"><br>
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++<br>
 <br>
</span></font><span style="font-size:11pt;"><br>
</span><font size="2"><span style="font-size:10pt;"><br>
<font color="#990000"><b>[Collecting Collections and Concepts,  <br>
 uma viagem iconoclasta por coleções de coisas em forma de  assim]</b> <br>
 <br>
</font></span></font><font color="#990000"><font size="5"><span style="font-size:18pt;"><b>Fábrica  Asa<br>
 <br>
</b></span></font><font size="2"><span style="font-size:10pt;">Fábrica Asa _ situada na Estrada Nacional 105,  <br>
 junto à estação ferroviária de Covas,  Guimarães<br>
 Horário _ todos os dias das 10:00H ás 22:00H.  Encerrado à Terça.<br>
 </span></font></font><font size="2"><span style="font-size:10pt;">+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++<br>
 </span></font><span style="font-size:11pt;">llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll<br>
 <font color="#336666"><b>www.paulomendes.org <http://www.paulomendes.org/>   <http://www.paulomendes.org  <<a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.paulomendes.org/">http://www.paulomendes.org/</a>>  > <br>
 <br>
[artist _ curator  > producing contemporary projects and critical  thinking]<br>
 <br>
</b>www.youtube.com/user/paulomendesvideo  <<a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.youtube.com/user/paulomendesvideo">http://www.youtube.com/user/paulomendesvideo</a>>   <<a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.youtube.com/user/paulomendesvideo">http://www.youtube.com/user/paulomendesvideo</a>>  <br>
 <a rel="nofollow">paulomendes@paulomendes.org</a>  <x-msg:<a rel="nofollow">//90/paulomendes@paulomendes.org</a>>  <br>
 <a rel="nofollow">paulomendes21@gmail.com</a>  <x-msg:<a rel="nofollow">//90/paulomendes21@gmail.com</a>>  <br>
 <+351> 936396964<br>
 Rua do Heroísmo  13<br>
 4300-258  PORTO<br>
 PORTUGAL<br>
 </font>llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll<br>
 <br>
 <br>
 <br>
<hr align="CENTER" size="3" width="95%"> </span><font size="2"><span style="font-size:10pt;">_______________________________________________<br>
 ARENA  mailing list<br>
 <a rel="nofollow">ARENA@lists.virose.pt</a> <x-msg:<a rel="nofollow">//90/ARENA@lists.virose.pt</a>>  <br>
 <a rel="nofollow" target="_blank" href="http://lists.virose.pt/mailman/listinfo/arena_lists.virose.pt">http://lists.virose.pt/mailman/listinfo/arena_lists.virose.pt</a><br>
 <br>
</span></font></font></blockquote><font face="Arial"><span style="font-size:11pt;"><br>
  <br>
 <br>
_______________________________________________<br>
ARENA  mailing list<br>
<a rel="nofollow">ARENA@lists.virose.pt</a><br>
<a rel="nofollow" target="_blank" href="http://lists.virose.pt/mailman/listinfo/arena_lists.virose.pt">http://lists.virose.pt/mailman/listinfo/arena_lists.virose.pt</a><br>
 <br>
</span></font></blockquote><font face="Arial"><span style="font-size:11pt;"><br>
 <br>
</span></font></blockquote></blockquote><font face="Arial"><span style="font-size:11pt;"> <br>
<br>
 <br>
<hr align="CENTER" size="3" width="100%"> <br>
<br>
_______________________________________________<br>
ARENA mailing  list<br>
<a rel="nofollow">ARENA@lists.virose.pt</a><br>
<a rel="nofollow" target="_blank" href="http://lists.virose.pt/mailman/listinfo/arena_lists.virose.pt">http://lists.virose.pt/mailman/listinfo/arena_lists.virose.pt</a><br>
<br>
<hr align="CENTER" size="3" width="95%"></span></font></blockquote><font face="Arial"><font size="2"><span style="font-size:10pt;">_______________________________________________<br>
ARENA mailing list<br>
<a rel="nofollow">ARENA@lists.virose.pt</a><br>
<a rel="nofollow" target="_blank" href="http://lists.virose.pt/mailman/listinfo/arena_lists.virose.pt">http://lists.virose.pt/mailman/listinfo/arena_lists.virose.pt</a><br>
</span></font></font></blockquote>
</div>


</div><br>_______________________________________________<br>ARENA mailing list<br><a rel="nofollow" ymailto="mailto:ARENA@lists.virose.pt" target="_blank" href="mailto:ARENA@lists.virose.pt">ARENA@lists.virose.pt</a><br><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://lists.virose.pt/mailman/listinfo/arena_lists.virose.pt">http://lists.virose.pt/mailman/listinfo/arena_lists.virose.pt</a><br><br><br> </div> </div>  </div></div></div></div></body></html>