<html><head><style type="text/css"><!-- DIV {margin:0px;} --></style></head><body><div style="font-family:arial, helvetica, sans-serif;font-size:12pt"><DIV><BR></DIV>
<DIV style="FONT-SIZE: 12pt; FONT-FAMILY: arial, helvetica, sans-serif">
<DIV style="FONT-SIZE: 12pt; FONT-FAMILY: times new roman, new york, times, serif">
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<DIV class=gmail_quote><SPAN style="FONT-SIZE: xx-large"><FONT face="'times new roman', serif">
<DIV>Espaço Campanh~a</DIV></FONT></SPAN>
<DIV><FONT face="'times new roman', -webkit-fantasy"><BR></FONT></DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><FONT face="'times new roman', fantasy">
<DIV></DIV></FONT><BR>=========================================================<BR>Intervenção de Eduardo Brito<BR>---------------------------------------------------------------------------------------------<BR>
<DIV><STRONG>20 de Junho, às 18H00</STRONG> <BR>=========================================================<BR>&nbsp;</DIV>
<DIV>&nbsp;</DIV>
<DIV><BR>patentes&nbsp;de Terça a Sábado / 15H às 20H, até dia 27 de Junho </DIV>
<DIV>as exposições:<BR><BR>=========================================================<BR><B>[EMBANKMENT #6]</B>&nbsp;de Colectivo EMBANKMENT</DIV></FONT></DIV></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif">Aida Castro, Jonathan Saldanha e Maria Mire&nbsp;</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif">com os Convidados: Dayana Lucas, Eduardo Brito e Frederico Duarte<BR>=========================================================<BR><BR>+<BR>&nbsp;<BR>=========================================================<BR><B>ANCOR (2004 -2009</B>) de Cláudia Ulisses<BR>=========================================================<BR>&nbsp;</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR><BR></FONT>&nbsp;</DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><STRONG>20 de Junho_ Intervenção de Eduardo Brito</STRONG> 
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR><I>Isto acontece em Toledo e em Edimburgo, em finais do século XIX, quase simultaneamente. Dois investigadores, um físico e um filósofo, chegam a uma mesma conclusão por saberes e estudos diferentes: ambos formulam aquilo a que mais tarde decidem chamar de "pequeno instante de homem-deus": aquele momento em que sabemos que vamos mudar definitivamente a vida a alguém, por possuirmos e utilizarmos um elemento decisivo para a sua vivência de aí em diante, desde uma arma de fogo à constatação de um facto até então desconhecido. Um pequeno sabor a omnisciência numa construção narrativa sonora e visual assente na tradução livre de partes do único livro sobre este instante: "A Short Sense of Omniscience", escrito na década de cinquenta do século passado, por Laura
 Adler.</I><BR><BR></FONT><BR><BR>&nbsp;<BR><BR>---------------------------------------------------------------------------------------------<BR><B>No pavilhão principal do Espaço Campanhã, (Espaço A) o Colectivo EMBANKMENT apresentarão &nbsp;a exposição [EMBANKMENT #6]</B><BR><BR>Constituído por Aida Castro, Jonathan Saldanha e Maria Mire, em 2005, o Colectivo EMBANKMENT opera sobre situações contextuais específicas, recriando um modus operandi que compreende uma metodologia ficcionada. Para além da manipulação de arquivos e espólios, frequentemente desdobra a realidade contextual na qual se insere. Estes desdobramentos são motivados pelas intersecções das adesões individuais de cada um dos elementos deste colectivo.<BR><BR>O colectivo Embankment é um núcleo onde convergem outros núcleos. Os projectos que foram apresentados são resultado de experiências muito específicas, nas quais se interceptam pessoas, conhecimento,
 referências, modos, espólios e arquivos. Por isso a importância e a tentativa de constituir o Embankment Archive e o Embankment Text que acompanham as mostras.<BR><BR>A mostra Embankment #6 pretende ser um encontro planeado em sessões que conjugam interesses, ligações, redes de investigação e pensamento que estejam disponíveis a testes e a implantações. A partir de um dispositivo de apresentação especialmente criado para o armazém do Espaço Campanhã, que contemplará todo o tipo de mecanismos de reprodução+gravação+feedback, o colectivo convidou “outros núcleos” a participar e a intervir.<BR><BR>Embankment #6 será uma experiência de cruzamento, de intensificação e de recorte.<BR>---------------------------------------------------------------------------------------------<BR>&nbsp;<BR>+</DIV></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR>---------------------------------------------------------------------------------------------<BR><B>No &nbsp;pavilhão temporário do Espaço Campanhã, (Espaço B) a artista&nbsp;Cláudia Ulisses apresentará a exposição individual ANCOR (2004 -2009)</B><BR><BR>Iniciado em 2004, o projecto ANCOR tem como base de reflexão um objecto associado à paisagem urbana: o vulgar contentor de entulho - “reale soggetto della contro-cultura”. As características funcionais deste objecto não esgotam as suas potencialidades estéticas e simbólicas, tendo-se revelado o pretexto para um vasto campo de possibilidades, de formulação psicológica e crítica - teórica e artística.<BR><BR>Em ANCOR, com a dissolução do objecto após a sua exibição pública e cumprida a sua “utilidade”, transporta-se para o mundo da arte a mesma vulnerabilidade e efemeridade dos objectos banais. Para além de estabelecer
 relação com o contexto industrial como trilho de infinitas possibilidades, para além de evocar o potencial existente no patamar das coisas banais, também o projecto ANCOR boicota a condição classista do objecto estético (de arte) e ironiza sobre o contingente significado da obra, remetendo, como advertência, para a importância (danosa) da perda do objecto (qualquer que seja), sujeito de significação.<BR>-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------<BR><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR><B>Mais informações:&nbsp;</B><BR>-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------<BR><B>Exposições</B>: artes plásticas (escultura, instalação, vídeo, publicação de artista)<BR><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><B>Artista:</B> Cláudia Ulisses, Aida Castro, Jonathan Saldanha, Maria Mire, Dayana Lucas, Eduardo Brito e Frederico Duarte<BR><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><B>Título das exposições:</B>&nbsp;</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif">&nbsp;&nbsp;--&gt; EMBANKMENT #6 (do Colectivo EMBANKMENT_Espaço A)</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif">&nbsp;&nbsp;--&gt; ANCOR (2004 -2009) (de Cláudia Ulisses_Espaço B)<BR><BR><B>Inauguração:</B> dia 13 Junho 2009 às 16h<BR><BR><B>Patente até:</B> dia 27 de Junho<BR><BR><B>Local:</B> Espaço Campanhã<BR><BR><B>Horários:</B> de Terça a Sábado / 15H às 20H<BR><BR><B>Programa:</B>&nbsp;<BR><BR>--&gt;&nbsp;<SPAN style="TEXT-DECORATION: underline">13&nbsp;de Junho</SPAN>, às 16H00 _ inauguração das exposições:</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif">&nbsp;&nbsp; &nbsp; EMBANKMENT #6 do Colectivo EMBANKMENT no Espaço A<BR><BR>&nbsp;&nbsp; &nbsp; ANCOR (2004_2009) de Cláudia Ulisses no Espaço B)<BR><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif">--&gt; <SPAN style="TEXT-DECORATION: underline">13 de Junho</SPAN>, às 18H00 _ Intervenção de Frederico Duarte<BR><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif">--&gt;&nbsp;<SPAN style="TEXT-DECORATION: underline">20 de Junho</SPAN>, às 18H00 _ Intervenção de Eduardo Brito<BR><BR><B>Entidade promotora:</B> Espaço Campanhã<BR><BR><B>Entrada:</B> livre<BR><BR><B>Produção:</B> Ana Catarina Farinha, Carla Filipe, Miguel Pinho, Cláudia Ulisses e EMBANKMENT<BR><BR><B>Design:</B> Dayana Lucas e Diogo Oliveira (<A href="mailto:ocorreiododiogo@gmail.com" target=_blank rel=nofollow ymailto="mailto:ocorreiododiogo@gmail.com">ocorreiododiogo@gmail.com</A>)<BR><BR><B>Fotografia:</B> Pedro Magalhães<BR><BR><B>Montagem:</B> Aida Castro, Jonathan Saldanha, Cláudia Ulisses e Miguel Pinho.<BR><BR><B>Programação:</B> José Maia e EMBANKMENT<BR><BR><B>Organização:</B> Espaço Campanhã (Miguel Pinho e José Maia)<BR><BR><B>Responsável pelo espaço:</B> Miguel Pinho<BR><BR><B>Mais informação:</B>&nbsp;</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif">--&gt; Miguel Pinho (responsável pelo espaço) Tel: 912897580 /&nbsp;<A href="mailto:linha1@plataformacampanha.com" target=_blank rel=nofollow ymailto="mailto:linha1@plataformacampanha.com">linha1@plataformacampanha.com</A><BR><BR>--&gt;&nbsp;José Maia (responsável pelo programa de exposições) Tel:933288141<BR><BR><B>Contactos:</B>&nbsp;</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif">Espaço Campanhã,<BR>Rua Pinto Bessa 122 – Armazém 4 e Armazém 21 (atrás do BANIF),&nbsp;4300-472 Porto<BR>912897580&nbsp;//&nbsp;<A href="mailto:linha1@plataformacampanha.com" target=_blank rel=nofollow ymailto="mailto:linha1@plataformacampanha.com">linha1@plataformacampanha.com</A>&nbsp;//&nbsp;<A href="http://www.plataformacampanha.com/" target=_blank rel=nofollow>www.plataformacampanha.com</A><BR>-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------<BR><BR>&nbsp;<BR><BR><B>Convidados do EMBANKMENT #6:</B><BR>-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><B>13 de Junho_ Intervenção de Frederico Duarte</B><BR><BR><I>Sair do estúdio doméstico e das suas exaltações psicotrópicas para arriscar um pequeno contributo em arquivologia comparada de feitiços, rituais e sacrifícios.<BR><BR>Utilizar a montagem como acção directa sobre os nervos, pequeno jogo encantatório de ritmos e intervalos que desarticula as linearidades cronológicas da história à procura de faíscas de verdade.<BR><BR>Fragmentos de iluminação na intensidade espectral das imagens para realçar o desdobramento da magia primordial em pensamento religioso e saber técnico que degeneram na gesticulação evangelizadora automatizada do Ocidente.<BR><BR>Talvez no inventário das suas ruínas, maravilhas e incêndios por vir, se possa vislumbrar como as manifestações da supremacia científica de todos os colonialismos não deixaram de re-inventar (in)voluntariamente uma nova sacralidade
 ao mesmo tempo que possibilitaram o advento de uma segunda natureza transfigurada pelo cortejo das “autoplásticas sumptuárias”.<BR></I></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif">+</FONT><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR><BR><B>Projecto Editorial _ Dayana Lucas</B><BR><BR><I>Numa tentativa de difundir os projectos realizados desde 2005 pelo colectivo EMBANKMENT, a minha intervenção começa no momento em que o trabalho artístico deles acaba, no sentido de lhe atribuir uma nova projecção e continuidade.<BR><BR>A intervenção partiu de uma selecção do material de cada projecto do colectivo, tendo como base na sua organização, as especificidades individuais de cada projecto. Dentro desses parâmetros foi fundamental, não só compreender cada um dos trabalhos, mas também a metodologia criativa do colectivo, para tentar traduzir e transmitir com as minhas ferramentas de trabalho, aquilo que constitui o EMBANKMENT sem adicionar pressupostos falsos e oferecendo sempre espaços brancos e translúcidos que mantivessem em aberto os conteúdos. Foi necessário desenhar
 uma estrutura que se adaptasse ao discurso artístico do colectivo, cujo<BR><BR>trabalho é baseado numa metodologia ficcionada que varia constantemente de formato. O objectivo nunca foi explicar aquilo que foi feito por eles, mas fazer um novo desdobramento para cada um dos trabalhos, recorrendo à compreensão, selecção e edição dos desdobramentos feitos inicialmente pelo colectivo.<BR><BR>A grelha passou a ser definida pelo conteúdo e pelas propriedades narrativas da edição do próprio. Neste caso, a importância do design reside no facto de permitir, como ferramenta comunicativa, uma reinterpretação dos conteúdos e uma revalorização daquilo que foi feito noutros moldes, além de dar maior visibilidade à criação artística.<BR><BR>Foi muito enriquecedor trabalhar conteúdos ficcionais, lado a lado com os membros do&nbsp;colectivo e dissipar a linha divisória que habitualmente se cria entre designers e
 artistas.</I><BR>-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------<BR>&nbsp;</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR><BR><B>Lista de obras da exposição ANCOR (2004 -2009):</B><BR>-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------<BR>Ancor I, 2007, Dimensões variáveis, Ferro e Lacagem<BR><BR>Crisálida II, 2005/7, 160cm x 80cm x 60cm, dois contentores em ferro, prensados<BR><BR>Crisálida (print), 2009, 150cm x 300cm, Impressão Digital s/ pano<BR><BR>Arte Quê?, 2005/9, 172cm x 112cm, Impressão digital s/ papel fotográfico<BR><BR>Yellow House, 2007, 100cm x 52cm, Impressão digital s/ papel fotográfico<BR><BR>Projecção de slides: (20/25) Slides<BR>-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------<BR>&nbsp;<BR><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR><B>Biografia dos artistas:</B><BR>-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------<BR><B>Cláudia Ulisses</B> (1967, Beira Alta),&nbsp;vive e trabalha em Lisboa. Em 1996 concluiu o curso de Pintura da Faculdade de Belas Artes do Porto. Expôe desde finais de 90, elegendo o vídeo, a fotografia e a instalação como meio de expressão do seu trabalho. Das suas exposições destacam-se as seguintes: ANCOR - 2004/07, Armaz. 3b, Lisboa - 2007. Moving Still, Ontario College of Art and Design, Toronto - 2006. Video art Showcase, Museu do Chiado, Lisboa - 2006. “Portuguese Screen - Video Art Show-Case”, LOOP´05, Internat.Video Festival, Barcelona - 2005. “Del Zero al 2005. Perspectivas del arte en Portugal”, Foundacion Marcelino Botín, Santander - 2005. “Toxic, O Discurso do Excesso”, Terminal-Plano 21, Fundição de Oeiras - 2005.
 “Take me to Portugal, Take Me To Spain”, The Netherlands Instituut voor Mediakunst: Montevideo Time Based Arts, Amsterdam. VideoEvento-&nbsp;Accademia Internazionale Arti e Media, Turin - 2005. “Portugal, 30 artists under 40”, Stenersen Museum, Oslo - 2004. Cine y Casi Cine, Internat. Video Exhib. Museu del arte Contemporanea de Vigo - 2003. “Cine y Casi Cine”, International Video Exhibition,&nbsp; Museu Nacional Reina Sofia, Madrid - 2003. "Bon Eke Mov/Freud's Baby", Auditório da Fundação de Serralves - 2002. "Under Surveillance/Sob Vigilância", Fáb. da Pólvora Barcarena, Oeiras - 2002. Plano XXI, Portuguese Contemporary Art, Glasgow - 2000. Quartel, Arte, Trabalho, Revolução.</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR>+<BR><BR><B>Colectivo EMBANKMENT </B>[Aida Castro, Jonathan Saldanha e Maria Mire]&nbsp;Constituído desde 2005 este colectivo opera sobre situações contextuais específicas, recriando um modus operandi que compreende uma metodologia ficcionada. Para além da manipulação de arquivos e espólios, frequentemente desdobra a realidade contextual na qual se insere. Estes desdobramentos são motivados pelas intersecções das adesões individuais de cada um dos elementos deste colectivo.</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR>+<BR><BR><B>Dayana Lucas</B> (Caracas, 1987),&nbsp;estuda Design de Comunicação na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto e é membro da Associação Cultural Calote Esférica.</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR>+<BR><BR><B>Eduardo Brito</B> (Guimarães, 1977),&nbsp;estudou Direito em Coimbra e Lyon. Estudou também História e Estética do Cinema, foi jornalista do Jornal Universitário de Coimbra e, durante oito anos, locutor da Rádio Universidade de Coimbra. Actualmente faz fotografia, trabalha na Sociedade Martins Sarmento (Guimarães) e é professor convidado na Escola Superior de Teatro e Cinema (Lisboa). Escreve o blog A Divina Desordem desde 2006.</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif">+</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR><B>Frederico Duar</B>te (Lisboa, 1971), licenciado em História na FCSH da Universidade Nova de Lisboa (2000), pós-graduado em Ciências Documentais na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (2002). Bibliotecário de 2001 à 2006 no Instituto Franco-Português onde organizou em 2004 a série de conferências sobre “A Condição Pós-Humana” e co-organizou em 2005 o colóquio “Vigiar e Punir”. Gerente desde 2008 da Nouvelle Librairie Française. Colabora ocasionalmente com o colectivo&nbsp; Mecanosphère.<BR><BR><BR><B>Mais informações relativas à obra e percurso dos artistas:</B><BR><BR><SPAN style="TEXT-DECORATION: underline">Cláudia Ulisses:</SPAN> <A href="mailto:claudiaulisses@gmail.com" target=_blank rel=nofollow ymailto="mailto:claudiaulisses@gmail.com">claudiaulisses@gmail.com</A><BR><BR><SPAN style="TEXT-DECORATION: underline">Dayana Lucas:</SPAN> <A
 href="http://dayanalucas.tk/" target=_blank rel=nofollow>http://dayanalucas.tk/</A><BR><BR><SPAN style="TEXT-DECORATION: underline">EMBANKMENT:</SPAN>&nbsp;<A href="http://colectivoembankment.blogspot.com/" target=_blank rel=nofollow>http://colectivoembankment.blogspot.com/</A><BR>-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------<BR><BR><BR><BR><B>O contexto do Espaço Campanhã:</B><BR>=========================================================<BR>Desde 1999 até ao presente ano, os espaços alternativos ao circuito comercial e institucional têm contribuído para uma maior oferta cultural na cidade do Porto.<BR><BR>Estes espaços dirigidos por mais de duas dezenas de jovens artistas plásticos, em colectivos formais ou informais, com programação dinâmica e diversificada que contempla as artes plásticas, as artes performativas, a música e a literatura,&nbsp;têm permitido que mais de
 uma centena de jovens artistas, desenvolvam o seu trabalho e o apresentem de forma regular.<BR><BR>Localizado na zona de Campanhã, na cidade Porto, o Espaço Campanhã, iniciou a sua actividade em Dezembro de 2008 com a exposição colectiva antes de chegarem palavras de Mauro Cerqueira, André Sousa e Renato Ferrão, marcando presença no mapa cultural da cidade e juntando-se a espaços como In.Transit, Petit Cabanon, a Sala, Mad Woman in the Attic, Uma Certa Falta de Coerência e Maus Hábitos, O Senhorio, Extéril, entre outros.<BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><B>O Programa de exposições do Espaço Campanhã:</B><BR><BR>Durante o próximo ano, o Espaço Campanhã apresentará um número significativo de obras, que darão conta das diversas práticas artísticas contemporâneas como a pintura, escultura, desenho, banda desenhada, instalação, vídeo, som ou performance, realizadas por jovens artistas, artistas emergentes e artistas afirmados nos últimos vinte anos.<BR><BR></FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR><B>A programação do Espaço Campanhã contempla:</B><BR><BR>Exposições colectivas temáticas que pela reunião de um conjunto de obras, de diferentes artistas, num mesmo espaço, nos permitirão ver e confrontar diversas perspectivas da temática abordada,</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif">--------------</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif">Exposições individuais que apresentam ligações ou propõem&nbsp; um diálogo entre trabalhos recentes e trabalhos realizados em anos anteriores,<BR>--------------<BR>Exposições de projectos criados especificamente para o Espaço Campanhã e<BR>--------------<BR>Mostras organizadas por colectivos de artistas, formais ou informais, cujo corpo de trabalho contemple o pensamento, a criação e a&nbsp; investigação artística contemporânea.<BR>--------------<BR>Paralelamente às exposições, serão apresentadas outras criações, do(s) artista(s) patentes ou de artista(s) que não participam na exposição, realizadas na mesma área de intervenção artística ou numa outra área distinta, bem como conversas, debates ou conferências que permitam empreender ou ampliar o campo de criação e reflexão artística e acompanhar o pensamento contemporâneo.<BR>--------------<BR>Em simultâneo e ou no
 intervalo entre duas exposições, o Espaço Campanhã apresentará mostras de vídeo, performance, música e conferencias organizadas pelos seus colaboradores.</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif">&nbsp;<BR><BR><B>Próxima exposição:&nbsp;</B><SPAN style="TEXT-DECORATION: underline">04 de Junho de 2009</SPAN><BR><BR>Colectivo "A Mula" – O Colectivo "A Mula", de Marco Mendes e Miguel Carneiro, reunirá numa mostra de desenhos e murais, numa feira de publicações de artistas e em conversas, um número significativo de criadores de diferentes áreas (como o desenho, a banda desenhada, a ilustração, a pintura, entre outras,) que adicionarão ao universo das artes plásticas muitos outros universos singulares, inscrevendo no campo artístico múltiplas realidades que nos darão conta de inquietações pessoais e ou sociais.</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR></FONT><FONT face="arial, helvetica, sans-serif">=========================================================</FONT></DIV>
<DIV><FONT face="arial, helvetica, sans-serif"><BR></FONT></DIV><BR>&nbsp;<BR><BR clear=all></DIV></DIV></div><br>

      </body></html>