Conferência / Lançamento da 2ª edição de <br><div class="gmail_quote"><b>DESIGN EM TEMPOS DE CRISE</b><br>um livro de Mário Moura<br><br>Auditório da <b>FBAUL – Lisboa</b><br>07–Maio–2009, 14h30<br><br><br><i>&quot;[...] Num país onde mesmo pequenas tiragens estão condenadas a assombrar as bancas de fins de edição, a necessidade de fazer duas impressões de um livro sobre as afinidades entre design, política e economia no espaço de semanas é apenas mais uma prova da existência de um público que se interessa pelo design de uma forma bem distinta da visão condescendente que muita gente – designers incluídos – faz dele: um subproduto da publicidade, sobre o qual se podem escrever apenas guias de consumo ou listas de compras.[...]&quot;</i><br>
<font color="#888888">

<br>
</font></div><br><br clear="all"><br>-- <br> <br>BRAÇO DE FERRO<br>Arte &amp; Design<br><br><a href="http://www.bfeditora.net">www.bfeditora.net</a><br>