[ARENA] Pedido de plantas da exposição TENSÃO & CONFLITO. ARTE EM VÍDEO APÓS 2008 - Aluna de Mestrado UCoimbra

Ana Bagulho anabagulho666 hotmail.com
Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2018 - 18:03:03 WET

Exmo. Arquiteto Pedro Gadanho,

Sou aluna do Departamento de Arquitetura da Universidade de Coimbra e encontro-me neste momento a desenvolver a minha dissertação de mestrado, sob a orientação da Professora Carolina Coelho.

No âmbito desta dissertação pretende-se analisar de que forma é que a inteligibilidade inerente ao espaço do museu condiciona o modo como utilizador o perceciona e nele se movimenta. Paralelamente, tenciona-se apurar que outras características poderão influenciar esse mesmo movimento. Para tal, selecionei como casos de estudo o MAAT e a Central Tejo, sendo que para além de analisar a morfologia propriamente dita dos edifícios, estudarei as exposições neles presentes.
Posto isto, a exposição - TENSÃO & CONFLITO. ARTE EM VÍDEO APÓS 2008 - que está neste momento presente na Galeria Principal do MAAT, representa um objeto de estudo de grande valor para a dissertação que pretendo desenvolver, uma vez que altera bastante a configuração espacial da galeria em questão. Gostaria assim de solicitar, caso seja possível, a disponibilização das plantas de curadoria da exposição, para efeitos de análise sintática.

Com os melhores cumprimentos,
Ana Bagulho.