[ARENA] 11 OUT | Inauguração | Exposição da Coleção de Serralves em S. João da Madeira

Fundação de Serralves divulgacao serralves.pt
Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2016 - 19:08:44 WEST

A Minha Casa é a Tua Casa   Veja este email no seu Web browser                    A Câmara Municipal de S. João da Madeira e a Fundação de Serralves convidam V. Exa. para a inauguração da exposição "A Minha Casa é a Tua Casa: Representações do Urbano e do Doméstico na Coleção de Serralves”, que decorrerá pelas 16h00 do próximo dia 11 de outubro no Núcleo de Arte da Oliva Creative Factory.A exposição estará patente ao público até 26 de fevereiro de 2017.Produção: Fundação de Serralves — Museu de Arte Contemporânea, Porto. da coleÇÃo de serralvesem S. JOÃO DA MADEIRAA MINHA CASA É A TUA CASARepresentações do Urbano e do Doméstico na Coleção de Serralves11 OUT 2016 – 26 FEV 2017Núcleo de Arte da Oliva Creative Factory, S. João da
Madeira                                Caso queira remover o seu contacto da nossa mailing-list, por favor responda a este e-mail colocando a palavra "remover" na linha de assunto.

 -