[ARENA] VÍDEOS DA 3ª JAM SESSIONS E OPENCALL PARA A 4ª E ÚLTIMA

Susana Soares Pinto otnipanasus gmail.com

VÍDEOS DA 3ª JAM SESSIONS (amanhã, dia 20 às 21h nos Fenianos):

1. “Work”de João Ricardo (P&B, 3m31s, Portugal, 2013)
Imagens aéreas de um biplano dublê voando sobre a paisagem rural e suburbana européia. Filme realizado a partir da apropriação de imagens em 35mm de Elmer Dyer.

2. “À-Terra-Dor” de Tales Frey (Cor., 3m13s, Brasil, 2014)
À-Terra-Dor

3. “Hemocromatose” de Breno César (Cor., 9m53s, Brasil, 2008)
Um sujeito inserido numa atmosfera hostil entre a fatalidade e a sublimação, envolvido no contato íntimo com os metais. Uma memória abstrata de um sintoma entre corpo e máquina.

4. “Praça Walt Disney” de Sergio Oliveira e Renata Pinheiro (Cor., 21m36s, Brasil, 2011)
Boa Viagem, Recife, Pernambuco, 51111-260, Brasil.

5. “Antero” de José Alberto Pinto (Cor., 17m38s, Portugal, 2011)
“Quando eu digo que toda a gente é artista eu quero dizer que cada um pode concentrar a sua vida nessa perspectiva: pode cultivar a artisticidade tanto na pintura como na música, na técnica, na cura de doenças, na economia ou em qualquer outro domínio...” (Joseph Beuys - 1979 - entrevista com Franz Hak)

6. “Muro” de Tião (Cor, 18m15s, Brasil, 2008)
Alma no vácuo, deserto em expansão.

 OPENCALL PARA A 4ª ÚLTIMA JAM SESSION

Contamos com a vossa presença!
Facebook: https://www.facebook.com/videojamsessions?fref=nf