[ARENA] performance: #1 [preview], 28 de Janeiro, 18:30

susana mendes silva susana.mendes.silva gmail.com
Domingo, 26 de Janeiro de 2014 - 11:28:32 WET

A partir da instalação "Rectangle Disorder", Susana Mendes Silva e Miguel Pereira criaram em co-autoria uma série de três performances que permitem experienciar a obra de modo sequencial.
Em #1 [preview] será desvelado um momento a que o público nunca poderia aceder.

28 de Janeiro, 18:30
na Fundação Leal Rios, Rua do Centro Cultural, 17-B 1700-106 Lisboa
com Susana Mendes Silva (artista plástica), Miguel Pereira (coreógrafo/ performer) e Jari Marjamäki (sonoplasta).

---
susana mendes silva
www.susanamendessilva.com
susana.mendes.silva  gmail.com