[ARENA] Participação em estudo

Pedro Ângelo pangelo void.io
Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2014 - 19:24:10 WET

Olá,

Como parte do meu trabalho de doutoramento estou a realizar um
questionário online sobre as necessidades e as prácticas de trabalho de
artistas e criativos que desenvolvem projectos que envolvem tecnologia,
com especial ênfase nos sistemas interactivos como os usados em
instalações e performances:

http://goo.gl/PLTMRd

Lembrei-me de vos contactar para pedir a vossa ajuda, quer através da
resposta ao questionário quer através da divulgação deste questionário a
outras pessoas ou colectivos que julguem poder ter um contributo
interessante neste tópico. Se preferirem ter um pouco mais de contexto,
escrevi um pequeno post no blog do projecto sobre os objectivos deste
estudo:

http://dataflower.org/blog/collaborative-practices-in-creative-computing/

Desde já vos agradeço antecipadamente a vossa ajuda.

Um abraço e bom ano novo,

Pedro Ângelo