[ARENA] Ciclo Hirokazu Kore-eda >> AMANHÃ << 20h30 >> O meu maior desejo

Sombra Cineclube sombracineclube gmail.com
Domingo, 12 de Janeiro de 2014 - 16:09:15 WET

Sombra Cineclube FBAUP convida para a primeira sessão do ciclo "Hirokazu
Kore-eda" que irá decorrer na próxima segunda-feira, dia 13, pelas 20:30
horas, na aula Magna da Faculdade de Belas Artes.

Será projectado o filme "*O meu maior desejo"* (título original: Kiseki/I
wish), de Hirokazu Kore-eda.

Kore-eda conta-nos a história de dois irmãos, Koichi e Ryu que, separados
aquando o divórcio dos pais, querem voltar a juntar a família. Assim,
decidem testar se é verdade que todos os desejos se tornam realidade, se
formulados no local onde um comboio a alta velocidade se cruza com outro. O
filme debruça-se sobre o universo onírico da criança, que, extravazando
idades, seduz inclusive adultos ao ponto de reaprenderem a acreditar em
milagres.

[image: Imagem intercalada 1]

*PROGRAMA:*

13 Janeiro
"O meu maior desejo"

20 Janeiro
"Ninguém sabe"

27 Janeiro
"Andando"

Todas as sessões deste ciclo terão início às 20h30.

entrada livre

Sombra Cineclube Fbaup <https://www.facebook.com/sombracineclube>

Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto
Avenida Rodrigues de Freitas, 265, Porto