[ARENA] Fw: MULTIPLEX

miguel leal ml virose.pt
Domingo, 12 de Maio de 2013 - 23:43:50 WEST


MULTIPLEX 
entre 15 e 17 de Maio de 2013 na Universidade Lusófona do Porto.

http://multiplexulp.wordpress.com/

https://www.facebook.com/camlusofona
Pelo terceiro ano consecutivo, e no seguimento do sucesso das edições anteriores dedicada ao cineasta Boris Lehman e a Manoel de Oliveira/Agustina Bessa-Luís, a Licenciatura e o Mestrado em Comunicação Audiovisual e Multimédia propõe à cidade do Porto o MULTIPLEX 2013 -Ciclo de Imagens e Movimento, Arte e Ensaio, dedicado ao cineasta catalão José Luis Guerín

O evento decorre entre os dias 15 e 17 de Maio de 2013 na Universidade Lusófona do Porto.

O MULTIPLEX conta também com exibições de trabalhos dos estudantes de Comunicação Audiovisual e Multimedia no Espaço Maus Hábitos, com inauguração a 14 de maio, às 21h30.

Multiplex pretende contribuir para dinamizar a cena cultural na cidade, bem como a partilha de ideias por meio do debate e do visionamento obras cinematográficas de relevo da contemporaneidade.

O MULTIPLEX 2013 homenageia e conta com a presença de José Luis Guerín, um dos mais respeitados cineastas do nosso tempo. Chamamos a atenção para a Masterclass na próxima Quarta, às 18h, antecedida pela abertura da Retrospectiva que lhe é dedicada às 16h, com a projeção de “Comboio de Sombras”. Contamos com todos!




-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://lists.virose.pt/pipermail/arena_lists.virose.pt/attachments/20130512/d6b79a82/attachment.html>


Mais informações acerca da lista ARENA