[ARENA] Kira O’Reilly Workshop – Pensar através do corpo

Manuela Sao Simao manuelasaosimao gmail.com
Terça-Feira, 25 de Junho de 2013 - 19:23:49 WEST

*Kira O’Reilly *

*Workshop – Pensar através do corpo*

Workshop de Kira O’Reilly, protagonista da Ópera “A vida e morte de Marina
Abramovic” com Willem Dafoe.
Comissariado por Marta de Menezes, organizado por Cultivamos Cultura e
recebido no Espaço das Aguncheiras

*Nos meus workshops partilho os meus processos para criar colaborações e
*
*experiencias partilhadas que nos ajudem a estimular os sentidos corporais
e juntos transcendermos os nossos corpos.*

Kira é uma artista que vive no Reino Unido. O seu trabalho pode ser
descrito como uma brincadeira interdisciplinar indisciplinada que tem como
base a sua formação em artes visuais. Utiliza a performance, a
biotecnologia e a escrita como meios especulativos para reconfigurar a
percepção do corpo.

Cultivamos Cultura  - Associação Cultural / cultivamoscultura.org
Espaço das Aguncheiras / espacodasaguncheiras.pt
No espaço das Aguncheiras em Sesimbra

CCI 1643, Aguncheiras, Casais de Azóia, 2970 Sesimbra, Portugal

Dias 11 e 12 de Julho das 14h às 19h

Estudantes 70€
Publico em geral 130€

Para inscrições: