[ARENA] O Artista pelo Artista

Manuela Sao Simao manuelasaosimao gmail.com
Domingo, 23 de Junho de 2013 - 02:50:48 WEST

sim, era so para partilhar com um amigo ingles interessado no panorama
artistico portugues. obrigada xx

disponível em http://franciscocardosolima.com/ ).
> Se posso perguntar... Porque?
> Beijo
> Francisco
>
> On 22/06/2013, at 00:05, Manuela Sao Simao wrote:
>
> Obrigada pela informacao Francisco! Por acaso nao tens estes
textos/entrevistas em Ingles?
> xx

portugueses realizado para o estudo "O Artista pelo Artista na Voz do
Próprio" (doutoramento na Univ. Aveiro com João A. Mota e Miguel von Hafe
Pérez em Maio de 2013).

particularidades e idiossincrasias do seu discurso sobre o mundo da arte,
sobre os outros artistas, sobre si próprios e sobre a sua prática artística.
construir uma melhor e mais alargada compreensão da actividade artística em
Portugal, hoje.