[ARENA] Apresentação da colecção de livros sobre fotografia "REFLEX" na "INC. Livres e edições de autor" - 19 de Janeiro de 2013 às 18:00

rroque renatoroque.com rroque renatoroque.com
Sexta-Feira, 4 de Janeiro de 2013 - 16:42:14 WET

ESQUECI-ME de pôr a hora

Desculpem!

*Sábado*, *19 de Janeiro* de 2013, às *18:00*

Inc. livros e edições de autor
<https://www.facebook.com/pages/Inc-livros-e-edi%C3%A7%C3%B5es-de-autor/301992380084>
Rua da Boa Nova, 168, 4050-101 Porto

Porto