[ARENA] Navio. Edição & etc

José Miguel Gervásio jmgervasio gmail.com
Sábado, 2 de Fevereiro de 2013 - 17:18:28 WET

Informa-se que, no dia 30 de Janeiro, zarpou de Lisboa, direito a algumas livrarias do país, o livro Navio, de José Miguel Gervásio. Navio é uma edição & etc. O Vitor Silva Tavares enviou-me por correio azul, em embalagem postal, os primeiros 10 exemplares saídos da Minerva. E olhem, gostei. Navio é um livro bonito, disse-me pelo telefone. Está bonito por dentro e por fora. Quando se abre tem poesia lá dentro. Parece uma caixa de música.

Espera-se boa maré.

Navio
Textos e desenhos de José MIguel Gervásio
Capa de Miguel Rocha

http://josemiguelgervasio.blogspot.pt/2013/01/231.html?m=0

É uma edição & etc
2013