[ARENA] [Info] Inauguração / Opening - 22 SET / 22h

Extéril exteril gmail.com

Inauguração / Opening - 22 SET / 20 NOV 2012

Extéril - 22h / 10pm Sábado / Saturday

A Galeria Extéril apresenta no próximo Sábado 22 Setembro, pelas 22h,
uma exposição do artista

PASCAL FERREIRA

Título : "..."

(...não sei ainda o que vou fazer, sinceramente não me preocupo com isso... mas tenho a certeza que nem que seja no último segundo antes da inauguração dedicar-me-ei de alma e coração!)
Porto, 10:57h, 28 de Agosto, 2012
Pascal Ferreira

http://pascal-ferreira.blogspot.pt/

Lançamento do Livro:

"DIÁRIO RASGADO"

de MARCO MENDES

Coimbra, 1978. Licenciado em Design de Comunicação (artes gráficas)
pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do porto, em 2002. Autor
de Banda Desenhada, ilustrador e artista plástico. Professor na
Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, no Curso de Design
da Universidade de Aveiro, nos cursos de Introdução ao Desenho e
Desenho Avançado do Clube de Desenho, do Porto, e do Curso de
Licenciatura em Banda Desenhada e Ilustração da ESAP-Guimarães .

Fundou com Miguel Carneiro o colectivo artístico e editorial A Mula,
em 2006, responsável pela publicação de diversas antologias de banda
desenhada, ilustração, e artes plásticas, bem como por inúmeras
exposições colectivas, em Portugal e no estrangeiro. Publicou em 2008
o livro "Tomorrow the Chinese Will Deliver the Pandas", pela Plana
Press, e em Maio de 2012 a novela gráfica "Diário
Rasgado", que compila uma série de bds autobiográficas.

http://diariorasgado.blogspot.pt/

metro / metro / subway
Marquês de Pombal ou Faria Guimarães
www.exteril.com