[ARENA] Unneeded Conversations: Last Call

UNNEEDED CONVERSATIONS 2012 unneeded i2ads.org
Domingo, 6 de Maio de 2012 - 14:59:56 WEST


Bom dia a todos

Como sabem, a primeira fase das inscrições para as Unneeded Conversations fecha definitivamente amanhã, segunda-feira. dia 7 de maio.

Cada dia tem um tópico distinto, cruzando temas e disciplinas tão diferentes quanto as relações entre estética e política, a teoria da arte, a noção de precariedade, a globalização política e económica, a edição de autor,  o design editorial, a arquitectura e o urbanismo, as artes visuais e a arte contemporânea em geral, a performance e a música, as relações entre arte e mediação, a teoria dos media, e tantos outros,  que serão discutidos e apresentados por mais de 25 convidados entre artistas, designers, arquitectos e académicos oriundos de Portugal, de Espanha, da Holanda, do Brasil, da Alemanha ou do Reino Unido.

Alguns oradores: Marcelo Campos (Rio de Janeiro), Stephan Dillemuth (Munique), Von Calhau (Porto), John Körmeling (Eidhoven), Francisco Ferreira (Porto), Miguel Silva Graça (Lisboa), Xosé Lois Gutiérrez (Santiago de Compostela), Xavier Monteys Roig (Barcelona), Arantza Lauzirika (Bilbao), Daniel Ribeiro (BR), Miguel Wandschneider (Lisboa), Pedro Cid Proença (Londres), Bruno Dias (Lisboa), Phil Baber (Amesterdam), Rui Vitorino Santos (Porto), José Bártolo (Porto), and the collectives Oficinas Arara (PT), Atlas Projectos (PT), Joana & Mariana (PT) Punkto (PT), Pangrama (PT) and Embankment (PT).

A comunidade FBAUP/i2ADS, os estudantes da ESAD-Matosinhos e da U. Lusófona podem inscrever-se na totalidade das conferências por 30 euros.
A inscrição para um único dia fica por 12 euros. Sobrando vagas, haverá bilhetes à venda para cada uma das sessões por 3 euros (pré-reservas: fteixeira  i2ads.org)

inscrições para o seminário completo:
http://www.i2ads.org/unneeded2012/registration/on-line-form/

ou aqui para a inscrição em dias avulso:
http://www.i2ads.org/unneeded2012/registration/dias-avulso/

As sessões das manhãs de 17, 18 e 19 de Maio serão de entrada livre.

+ Informações
http://unneeded.i2ads.org

facebook
http://www.facebook.com/unneededconversations

inscrições em geral
http://www.i2ads.org/unneeded2012/registration/on-line-form/

workshops (algumas vagas ainda disponíveis nos workshops de BD e das oficinas Arara e na segunda edição do workshop Scan and Print)
http://www.i2ads.org/unneeded2012/workshops/


Obrigado e até breve,


FT




Mais informações acerca da lista ARENA