[ARENA] Mostra Projectos em Desenvolvimento LCD Guimarães 5 de Maio às 18h00

Ricardo Lobo ricardolobo audienciazero.org
Quarta-Feira, 2 de Maio de 2012 - 11:23:28 WEST

Projectos em Desenvolvimento no LCD Guimarães

No Sábado dia 5 de Maio pelas 18h00 o LCD Guimarães organiza mais uma
mostra do laboratório aberto. Estas mostras são momentos regulares de
divulgação onde os criadores falam e mostram os projectos que estão a
desenvolver, dando a conhecer um pouco mais sobre o processo criativo do
laboratório. A entrada neste evento é livre.

Entre os projectos que vão ser apresentados encontram-se: Éfaté, Tripit,
Bring me the Sunset in a Cup, Entra em Mim, Eden, Logos, Teleforma,
Creatura, Minimachines, Magia Aumentada, Orquestra por Ponto, Alquimia
do Coração, Pray for Our Souls, Novo Picasso, I - Instalação Sonora
Interactiva, Espelho Anónimo e Electronic Paper Toys.

Mais informação sobre a mostra e os projectos em desenvolvimento no blog
lcd.guimaraes2012.pt

----

Vimeo: http://vimeo.com/labcd/
Flickr: http://www.flickr.com/photos/labcd