[ARENA] Projecto PO.EX'70-80 - Bolsa de Investigação para Licenciado ? 1 posição / 6 meses

Silvestre Pestana silvestre.pestana gmail.com
Domingo, 29 de Julho de 2012 - 18:54:05 WEST

Caro e distinto amigo cyberpoeta e investigador* Rui Torres*,

1- Venho lhe apresentar com visível atraso os meus parabéns por lhe ter
sido devidamente reconhecido o valor meritório do projecto I&D PO.EX'70-80 -
* Arquivo Digital da Literatura Experimental Portuguesa.*

 2- Meu amigo, mais o informo que me encontro disponível em data e local a
definir para se proceder aos trâmitos necessários para a regularização da
minha participação.

Com a melhor estima e admiração pessoal,

sempre,

Silvestre Pestana