[ARENA] 1919

Joana G. Cardoso joa.card gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2012 - 20:06:58 WET

Impulsivamente julguei, é verdade!
É justo o comentário e a diversidade de opiniões também.
Quanto ao ponto 2 parece-me que uma das questões transversais, e que me tem
ocupado o pensamento, é a distorcida noção de velocidade (aponto para dois
autores como ponto de partida, Paul Virilio e Derrick de Kerckov, sem
pretensões, e não sei se Kerckov está bem escrito, porque já os li há anos)
que implica necessariamente sofrimento, angustia - todas as questões
económicas e sociais atravessam-se aqui neste ponto...
Obrigada também pela resposta entusiasmada, divertiu-me :)
e opto por não prolongar mais a minha.

No dia 12 de Janeiro de 2012 19:07, Ffuucckk Nnaattooo <