[ARENA] Elsevier Publishing Boycott

André Rangel a 3kta.net
Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2012 - 18:11:22 WET

Loool :)

Dinis, presunção incerta porque eu desconhecia 'Los Penetrados' ;) Mas agora já conheço, obrigado!!

O debate que propuseste não me lembra qualquer tipo de penetração sexual. Observando com alguma atenção as fotografias da obra do Santiago parece-me que estava lá gente que nem erecção tinha para penetrar fosse quem (ou o que) fosse. As legendas mentem mas isso é aceitável porque o Santiago vende arte.

Quanto ao patrocínio para a tua actividade docente, se for eficiente já estou a ver o bar e a cantina da FBAUP assim:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/d/df/British_Chess_Championship_2009.jpg

Sudações,

André Rangel