[ARENA] Novidades THISCO.

thisco thisco.net thisco thisco.net
Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2012 - 21:30:30 WET


Quando muitos já tinham declarado o óbito á Thisco eis que ela está de volta e com novidades.

A Thisco tem um novo site, elaborado pela Terceira Margem, uma compilação editada online com projectos oriundos dos Estados Unidos e Portugal com titulo Atlanthis.

Os portugueses PMDS que já tinham contribuido para compilações da Thisco, eis que regressam ás edições com cd em nome próprio.

Duas Peças para Orquestra, de Samuel Jerónimo, lançado pela sublabel Passageiros da maré, na lista dos melhores EPs de 2012 d'A Trompa.

Um novo trabalho do projecto Sci Fi Industries, "Half day, Half minute" encontra-se disponivel em audição integral.

A nossa primeira incursão pelas edições em vinil resultou no album "This is Thisco" com os suspeitos do costume a celebrar os dez anos da Thisco : Rasal.asad, Shhh, Thermidor, Broto Verbo, Structura, Mikroben Krieg, Electrólise, Sci-fi Industries, Partisan Kane, Waste Disposal Machine, Euthymia.

Está para breve a edição do livro de um grande musicólogo nacional, em edição conjunta com a Chili com Carne, mais noticias para breve.

Um novo volume da antologia literária e discográfica Antibothis está a ser preparada e vai contar com escritores e musicos tais como Carl Abrahamson, V. Vale, Scanner, Chad Hensley, Phillipe Petit, Z´ev, Crimethinc, Stefan Mathieu, Joe Coleman, Ewen Chardronnet, Raymon Salvatore Harmon, The Stargazer's Assistant, entre outros.

A Thisco vai estar em Guimarães, na capital europeia da cultura para apresentar a Antibothis.

https://www.facebook.com/thiscorecords

www.thisco.net

www.antibothis.com


-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://lists.virose.pt/pipermail/arena_lists.virose.pt/attachments/20120201/75173769/attachment.html>


Mais informações acerca da lista ARENA