[ARENA] CET - Realização de Eventos Multimédia | Abertas as Candidaturas

Tec-CELCC tec-celcc ismai.pt
Terça-Feira, 7 de Agosto de 2012 - 16:28:13 WEST


CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO TECNOLÓGICA

candidaturas até 17 de Agosto

REALIZAÇÃO DE EVENTOS MULTIMÉDIA



É notória a crescente relevância em Portugal do circuito internacional de festivais de música e multimédia. Em 2012, contam-se cerca de 50 festivais, desde o habitual Rock in Rio - Lisboa até ao Optimus Primavera Sounds.



Procurando fazer face a este novo mercado em franca expansão, o ISMAI (Instituto Superior da Maia) inicia no próximo ano lectivo uma especialização tecnológica pioneira em “Realização de Eventos Multimédia”.



O Técnico Especialista em Realização de Eventos Multimédia é o profissional que possui competências específicas para a realização, orientação e supervisionação de eventos públicos que envolvem o recurso a diversos suportes multimédia, nos domínios do espectáculo, das artes e da cultura.



O programa da formação compreende módulos tão diversos como “E-Marketing”, “Organização de Espaços de Exposição” e “Vídeo e Veejaying”. Os formandos ficam igualmente preparados para prosseguir os seus estudos no ensino superior, nomeadamente nos cursos de licenciatura em Artes e Multimédia e em Relações Públicas.

http://www.ismai.pt/MDE/Internet/PT/Superior/Escolas/ISMAI/EnsinoPosSecundario/CET/realizacaoeventosmultimedia.htm

para mais informações: cvieira  ismai.pt
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://lists.virose.pt/pipermail/arena_lists.virose.pt/attachments/20120807/4e0c7ab6/attachment.html>


Mais informações acerca da lista ARENA