[ARENA] Digest ARENA, volume 51, assunto 20

Alexandre A.R. Costa directoriman gmail.com

durante o evento para o qual tb estão todos convidados -SOPA DE PEDRA
(instalações/acções) a inaugurar de 24 para 25 nos ateliers mompelhier
(por cima do candelabro, r. da conceição nº7 1ºandar), irei fazer um
convite a todos os amigos / artistas / público presente para rumarmos
no dia seguinte até à amiga fontinha.

ps. se passarem por lá e se quiserem ajudar, vamos estar na cozinha a
preparar a coisa: tragam legumes dos bons, pedras, colher e malga...

ab
alexandre