[ARENA] Procuramos colaborador (candidaturas até 31 Outubro)

Atelier Concorde info atelierconcorde.org
Domingo, 25 de Setembro de 2011 - 12:53:53 WEST


 
Procuramos colaborador

 


 
Estamos neste momento à procura de um produtor/curador que participe no desenvolvimento das nossas actividades durante 2012. As suas principais responsabilidades serão:

- Desenvolver a estratégia de comunicação do Atelier (divulgação de exposições/apresentações e relações públicas)

- Desenvolver a estratégia de captação de financiamento (concursos de apoio e fundraising)

- Auxiliar na programação da Sala de Projecto (produção de exposições/apresentações)

O candidato deverá idealmente ter formação e experiência no campo da arte contemporânea, fluência em inglês falado/escrito e grande capacidade de gerir múltiplos projectos. Dada a natureza experimental do espaço e a sua identidade em construção, o produtor/curador terá uma participação activa na definição do futuro do Atelier, sendo por isso essencial uma forte motivação para trabalhar neste contexto.

A remuneração mensal será de 700 euros (líquidos).

Até 31 de Outubro estaremos a receber candidaturas, realizando entrevistas de selecção em Novembro. O trabalho terá início no primeiro trimestre de 2012, em data a coordenar com o candidato escolhido. Os interessados devem enviar para info  atelierconcorde.org um curriculum vitae e uma carta de apresentação (cerca de uma página A4) em que detalhem a formação e experiência relevantes para o trabalho em causa.

No site atelierconcorde.org há mais informações sobre o espaço e os artistas que o integram.



 


 
Sobre o Atelier Concorde O Atelier Concorde é um espaço colectivo de trabalho, composto por estúdios onde diversos artistas desenvolvem a sua prática individual e por uma sala de projecto, espaço de criação e apresentação para as artes visuais e performativas. Situado em Lisboa e iniciado em Janeiro de 2010 por um grupo de artistas, o Atelier Concorde tem uma identidade em construção, de contornos definidos pelos seus colaboradores – sendo por isso receptivo a propostas que necessitem de ser desenvolvidas e aprofundadas. Caso queira propor um projecto ou manifestar interesse em alugar um dos estúdios, contacte-nos.

 
About Atelier Concorde Atelier Concorde is a collective work space with several studios where artists develop their individual practice. Besides these work areas it has a project room, flexible space for artistic production and presentation. Situated in Lisbon and started in January 2010 by a group of artists, Atelier Concorde has an evolving identity, shaped by its collaborators. We therefore welcome projects in need of development. To make a proposal or to show interest in renting a studio, contact us.

 
www.atelierconcorde.org | info  atelierconcorde.org | Sair da lista de contactos | Unsubscribe from mailing list

-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://lists.virose.pt/pipermail/arena_lists.virose.pt/attachments/20110925/ee2fc125/attachment.html>


Mais informações acerca da lista ARENA