[ARENA] Fwd: Mercado do Bom Sucesso _ Acção de Cidadania e Protesto

Rui Pedro Fonseca ruipedro.fons gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Maio de 2011 - 16:46:55 WEST

O Mercado do Bom Sucesso é um dos inúmeros  casos de património
público que conferem identidade a uma localidade (neste caso na cidade
do Porto), que é um chamariz turistico, que gera emprego a muitas
pessoas e que é alvo de investidas de privados.

Com este projecto garante-se, mais uma vez, a alienação de património
publico para privados, o desemprego a dezenas de pessoas da cidade do
Porto, o não escoamento de produtos nacionais, os lucros de grandes
empresas de construção e garantir futuramente mais lojas de grandes
multinacionais.