[ARENA] Digest ARENA, volume 38, assunto 25

Jose Drummond josedrummond gmail.com
Quinta-Feira, 31 de Março de 2011 - 17:59:30 WEST

Obrigado a todos os que ainda são lúcidos nesse país que me viu nascer e que
me viu sair
sem nunca ter feito nada para me prender. Como eu são às centenas ou aos
milhares aqueles que optaram fazer o mesmo.
Foi também por situações como esta que optei por procurar o meu espaço
noutras paragens.
Obrigado João Onofre por teres levantado a tua voz e dito de nossa justica.
A arte portuguesa necessita de pessoas coerentes que demonstrem que os
artistas são
pessoas como todas as outras com direitos e que a sua profissão deve ser
respeitada.
Vivo entre Macau e Pequim desde 1993 e devo dizer que nem na China,
conhecida pelo seu vulgar desrespeito pela propriedade intelectual se
assistem a situacoes desta natureza.
Lamentável se torna ainda mais a tentativa falhada e ardilosa da Sra
Vereadora com o seu parlapiê escanifóbético.

José Drummond

2011/3/29 <arena-request  lists.virose.pt>

> [...]
> endereço
>        arena-owner  lists.virose.pt
>
> Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
> ser mais específica do que "Re: Contents of ARENA digest..."
>
> [ARENA DIGEST]
> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Re: concurso de ideias revestimentos cerâmicos em espaços
>      públicos (João Onofre) (Alexandre A.R. Costa)
>   2. Re: concurso de ideias revestimentos cerâmicos em espaços
>      públicos (miguel soares)
>   3. Re: concurso de ideias revestimentos cerâmicos em espaços

>>> Portugal

> [...]
>
> Miguel Soares
> Artista Plástico
> Professor da Faculdade de Ciências da Universidade de Coimbra

>>> Portugal