[ARENA] concurso de ideias revestimentos cerâmicos em espaços públicos

Francisco Laranjeira franciscolaranjeira iol.pt
Quarta-Feira, 30 de Março de 2011 - 21:40:45 WEST

Srª vereadora da Cultura Maria Nolasco,

subscrevo veementemente a indignação que lhe reenvio.
Acreditando na boa-fé com que o referido regulamento foi elaborado, além da explícita desvalorização do trabalho criativo, só encontro ingenuidade política em pensar que através da usurpação institucional se promove cultura: "(...) o prémio a atribuir à proposta vencedora é a reprodução do seu trabalho (...)"

Francisco Laranjeira

Artista plástico
4º ano FBAUP