[ARENA] Digest ARENA, volume 38, assunto 27 1. Re: concurso de ideias revestimentos cerâmicos em espaços públicos (João Onofre) (Tania baixinho)

Alexandre A.R. Costa directoriman gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Março de 2011 - 18:03:11 WEST

Cara Tânia Baixinho,
Obrigado por lembrares... já me tinham contactado outros membros da
Arena, para que eu não esquecesse o fwd para o mail da senhora
vereadora da cultura da Câmara Municipal de Aveiro...
Aproveito para dizer a todos que já o fiz ontem e ainda não obtive
(até ao momento) qualquer comentário da parte da supracitada senhora.

(Retribuo o teu comentário Tânia, dizendo aquilo que não é segredo
nenhum, foste uma aluna de excelência!
Espero que tudo te corra bem, nesse país fantástico onde também terás
responsabilidades nestas áreas...)

abrs,
Alexandre