[ARENA] concurso de ideias revestimentos cerâmicos em espaços públicos

Tania baixinho tbaixinho gmail.com
Domingo, 27 de Março de 2011 - 13:24:37 WEST

Cara Srª Vereadora,

Com todo o respeito que me merece, não encontro na sua resposta qualquer
referência às questôes que anteriormente lhe foram colocadas. Prepotência
e/ou ignorância?
Tratar os demais co-cidadãos desta forma só demonstra o seu lado mais
anti-democratico e anti-arte e acima de tudo uma falta de respeito pela
classe artística.
A Srª vive do ar? Sorte a sua..eu não.

Acredito piamente que todos mereçem segundas oportunidades, aconselho a que
corra atrás da sua.

Ahh! o blackberry too, o que me leva a outra pergunta. Blackberry pago e
mantido pelo município?...

Har en goddag!

Tânia Baixinho
Expat in Danmark, onde a arte é tão importante como todos os outros sectores
da sociedade. Ponha os olhos neles Srª Vereadora....