[ARENA] concurso de ideias revestimentos cerâmicos em espaços públicos

Manuela São Simão manuelasaosimao gmail.com
Sábado, 26 de Março de 2011 - 18:46:31 WET

Quero agradecer o esclarecedor e-mail de João Onofre e dizer que concordo
PLENAMENTE com suas palavras. Fico revoltada e triste/desmotivada com este
panorama :(