[ARENA] E nós por cá...?

João Marcelo joaomls gmail.com
Terça-Feira, 12 de Abril de 2011 - 19:13:05 WEST

ajrocha,

Acho que sou um dos poucos da lista que não vive na UE, sou brasilieiro e
resido no meu país de origem. Temos nosso problemas, internacionalmente
conhecidos, e temos certa segurança, políica inclusive. Mas fico agradecido
pelo texto enviado e afirmo também ter minhas dúvidas quanto ao rumo que
estamos indo.

abraço
João