[ARENA] blog Jogar de Negras

susana mendes silva susana.mendes.silva gmail.com

Obrigada Eduardo!

On 11 Apr 2011, at 14:35, Eduardo Abrantes wrote:

Cavalheiros,

Apelo ao vosso bom-senso e noção da medida. A esgrima em praça pública atiça os egos mas entedia os pedestres que não tenham tendências voyeuristas. E, sinceramente, como acredito que concordam, há melhores usos a dar a esta lista de discussão – por favor, já chega...

Abraço,

Eduardo