[ARENA] blog Jogar de Negras

Rui Palmeiro rui.palmeiro gmail.com

mas que grande chato este gajo! o que fará este na vida?
assume-se pseudo-intelectual, mas bom, já lê poesia, o que só lhe fica bem.

o seu combate pouco interessa, ou de pouco serve, não é?
sinceramente, acha que (a minha pessoa) provoca ou ofende, ou que (me)
"ganha"?

olhe, aproveite o bom tempo para fazer algo de útil, ou "incendiar"
deveras, porque o que me diz não passa de uma brincadeira...