[ARENA] blog Jogar de Negras

Rui Palmeiro rui.palmeiro gmail.com

pouco terá para fazer, certo? (infelizmente, o meu trabalho obriga-me a
ter quase sempre o e-mail on)
para andar à procura de poemas que julga servirem para ilustrar o que
vai na sua mente... ou na de outros, o que é pior, que nem sequer conhece.

palmas por conseguir ser tão ridículo, sr. cayolla, ridículo!

e fico-me por aqui