[ARENA] blog Jogar de Negras

Rui Palmeiro rui.palmeiro gmail.com

agora fiquei triste, sr. cayolla ribeiro...
já não podermos contar com a sua sábia clarividência para nos explicar tudo!
também nunca mais o voltarei a interpelar

apelo a todos os participantes desta lista e especialmente aos
administradores para retomar a divulgação e debate sobre as questões que
aqui são verdadeiramente chamadas.