[ARENA] sobre a "imagem" da hospitalidade

Virgínia virginia.not.wolf gmail.com
Sábado, 9 de Abril de 2011 - 16:22:49 WEST

Tendo eu inaugurado a série de comentàrios *premier degré* que ateou o
Diniz, permitam-me a defesa do meu claudicante humor.
"Fora da Minha Ilha" servia apenas a ilustrar esse "bate-pé" extraordinàrio
e nebuloso. Sim... Confesso que a frase nasceu da sigla FMI. Mas eu sou
designer e nunca me dei muito ao trabalho de pensar e essas coisas e
alegra-me, sempre, ouvir um bom "cheira mal, cheira mal o pacote laboral".
A humildade também custa. Pensei que a Islândia era um rumor do conhecimento
da maioria. Näo sei de quando data a minha ùltima intervenc,äo e OUPA uma
imagem da Islândia e reagi. Näo tenho jeito para falar em pùblico.
De qualquer das formas, obrigada pelo documento que lanc,ou à arena. Elevar
a educac,äo parece-me um dever que lhe cabe.
Um especial agradecimento a todos mais quanto contribuiram para a
visibilidade da inspirac,äo islandesa.

Jà é Primavera.