[ARENA] sobre a "imagem" da hospitalidade

Dinis Santos dinismanueld gmail.com

Já agora:

http://economico.sapo.pt/noticias/banca-ganha-350-milhoes-apos-pedido-de-resgate_115449.html

http://jiboias.forumais.com/t54-a-falacia-dos-ratings

e estava a tentar colocar um link de um site da Islândia... mas talvez não
por acaso não consigo aceder...

Mas neste momento o melhor local para busca de informação/desinformação é o
facebook, diariamente circulam posts sobre estes e demais assuntos: em
portugal há um movimento que acolhe entre muita estupidez muitos bons posts:

http://www.facebook.com/home.php#!/25.de.Abril.a.Rasca

Uma boa noite.