[ARENA] concurso de ideias revestimentos cerâmicos em espaços públicos

Nuno Coelho compact nunocoelho.net

Qualquer concurso tem que observar a protecção da propriedade intelectual conforme o define a lei portuguesa que, por exemplo, a considera inalienável do autor. A autoria não poderá, portanto, ser constituída como prémio. Essencialmente por esta razão, venho desta forma repudiar o regulamento deste concurso não só por o considerar como um exemplo de más práticas neste tipo de iniciativas, mas também por violar a lei portuguesa.

Nuno Coelho
Designer de Comunicação e Docente da Universidade de Coimbra