[ARENA] concurso de ideias revestimentos cerâmicos em espaços públicos

rudolfo quintas rudolfo.quintas gmail.com
Domingo, 3 de Abril de 2011 - 13:27:07 WEST

Tenho acompanhado esta discussão, estou solidário com a causa e subscrevo as
opiniões que se fizeram ouvir
sobre a situação deste concurso. Infelizmente não me espanta pela
experiência que tenho tido em concursos nacionais nos últimos anos,
embora tenha ganho alguns, tenho desistido de o fazer porque deparo-me
demasiadas vezes com injustiças que nos
desmotivam com o tempo.

O que fazer? bem, demonstrar solidariedade ajuda, pelo menos ajuda a aliviar
a alma. No entanto se tivermos intenção de iniciar uma mudança
temos que nos organizar. Ideias?

Rudolfo Quintas