[ARENA] Digest ARENA, volume 38, assunto 25

Tiago Restivo tiagorestivo gmail.com

Não sei se alguém o fez.
Não sei também se algum subscritor da Arena tem meios para o fazer.
Mas este debate faz ainda mais sentido se for alargado e partilhado
com o público em geral e especialmente com quem - por direito/dever -
possa fazer de facto alguma coisa.
Parecem-me os argumentos mais do que suficientes para justificar uma
resposta/acção concreta.
Caso contrário, não sei, mas receio que este "Digest" resulte nisso
mesmo!

Tiago Restivo

On 2011/03/31, at 17:59, Jose Drummond wrote:

> [...]
> endereço
>        arena-owner  lists.virose.pt
>
> Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
> ser mais específica do que "Re: Contents of ARENA digest..."
>
> [ARENA DIGEST]
> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Re: concurso de ideias revestimentos cerâmicos em espaços
>      públicos (João Onofre) (Alexandre A.R. Costa)
>   2. Re: concurso de ideias revestimentos cerâmicos em espaços
>      públicos (miguel soares)
>   3. Re: concurso de ideias revestimentos cerâmicos em espaços

>>> Portugal