[ARENA] UNNEEDED CONVERSATIONS: atribuição de créditos para efeitos de admissão na Ordem dos Arquitectos

Diniz Cayolla Ribeiro dinizchess gmail.com

Cara Manuela,
A "questão levantada" foi uma "piada" enviada ao Miguel Leal numa troca de emails. Por descuido, enviei este email para aqui e não para o email do Miguel. Resultado: criou esta situação absolutamente imprevista e não desejada. Evidentemente que estou de acordo consigo. Eu próprio já aprendi muito em conferências a que assisti e parece-me uma excelente ideia atribuir créditos a conferências. Assim sendo, não leve a sério as minhas anteriores palavras e contextualize-as numa troca de emails entre dois amigos.

Abrigado.

Diniz Cayolla Ribeiro
dinizchess  gmail.com