[ARENA] UNNEEDED CONVERSATIONS: atribuição de créditos para efeitos de admissão na Ordem dos Arquitectos

Manuela São Simão manuelasaosimao gmail.com

Acho curiosa a questão levantada....
Só não estou a fazer o mestrado que me interessa porque o trabalho
não o permite. Mas penso que já fiz umas quantas pós graduações à custa de
cursos
e conferências a que tenho assistido. Tive oportunidade de assitir há pouco
tempo a uma conversa informal com Judith Barry, na qual apre(e)ndi e
compreendi determinadas
experiências no contexto da arte e da sua história, que em nenhuma aula na
academia teria sido
possível ter acesso. Mas já fiz as Belas Artes no Porto há muuuito tempo.
Agora e a partir de Lisboa,
ainda menos sei o que se passa....vou, no entanto, percebendo alguma coisa
através desta lista.
Só não vou a estas Unneeded Conversations porque me é MESMO impossível!

Boas conferências!